Plano de formação CFAES/DGE/AML – 2023
Plano de formação CFAES/DGE/AML -2023
Nº | Ação | Modalidade | Formador |
2023D – 01.DGE | Capacitação Digital de Docentes – Nível 1 | Oficina – 50H | Laura Filipe |
2023D – 02.DGE | Capacitação Digital de Docentes – Nível 2 | Oficina – 50H | Nuno Ratão e João Grilo |
2023D – 03.DGE | Capacitação Digital de Docentes – Nível 2 | Oficina – 50H | João Grilo e Nuno Ratão |
2023D – 04.DGE | Capacitação Digital de Docentes – Nível 3 | Oficina – 50H | Carlos Pinheiro |
2023D – 05.DGE | As Lideranças na promoção de ambientes educativos inclusivos | Curso – 25H | Cláudia Outeiro e Luis Bruno Tavares |
2023D – 06.DGE | Comportamentos de Risco Online: O papel da comunidade educativa | Curso – 25H | Vitor Tomé |
2023D – 07.DGE | Comportamentos de Risco Online: O papel da comunidade educativa | Curso – 25H | Vitor Tomé |
2023D – 08.DGE | Criação de ambientes de aprendizagem inclusivos e inovadores | Oficina – 50H | Carlota Brazileiro |
2023D – 09.DGE | Criação de ambientes de aprendizagem inclusivos e inovadores | Oficina – 50H | Ana Pires |
2023D – 10.DGE | Criação de ambientes de aprendizagem inclusivos e inovadores | Oficina – 50H | Luís Bruno Tavares |
2023D – 11.DGE | Práticas Pedagógicas Inclusivas em Sala de Aula | Curso – 25H | Carlota Brazileiro |
2023D – 12.DGE | Práticas Pedagógicas Inclusivas em Sala de Aula | Curso – 25H | Ana Pires |
2023D – 13.DGE | Práticas Pedagógicas Inclusivas em Sala de Aula | Curso – 25H | Luís Bruno Tavares |
2023D – 14.DGE | Aprendizagens essenciais de Matemática para o 1.º ciclo do Ensino Básico | Oficina – 50H | Joana Conceição |
2023D – 15.DGE | As Lideranças na promoção de ambientes educativos inclusivos | Curso – 25H | Cláudia Outeiro e Luis Bruno Tavares |